Sábado, 19 de Abril de 2025

Search
Close this search box.

Hyundai premia melhores fornecedores de 2024 em nova edição do “Partnership Day”

Encontro, em sua 13ª edição, destaca as empresas que alcançaram excelência no fornecimento de produtos e serviços
Além da premiação, o evento apresentou um resumo dos resultados do último ano e os planos da companhia para 2025

A Hyundai Motor Américas Central e do Sul realizou, nesta quinta-feira (27), mais uma edição do encontro “Partnership Day”. Criado em 2013, o evento premia anualmente os fornecedores da Hyundai com melhor desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo do ano anterior. Hoje, um total de 11 companhias receberam a honraria em dez categorias diferentes, graças as atividades desenvolvidas em parceria com a fabricante coreana durante todo o ano de 2024.

“A Hyundai alcançou resultados muito importantes em 2024. Os desafios foram diversos, mas pudemos superar todos eles com a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelos nossos fornecedores parceiros. Eles foram e são um fator crucial no sucesso do nosso produto final e, mais uma vez, excederam nossas elevadas expectativas. Quero parabenizar a todos os vencedores dos prêmios deste ano e reafirmar o objetivo de todos nós, na Hyundai, de seguirmos juntos rumo a novas conquistas em 2025”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

A cerimônia de premiação, ocorrida em Piracicaba (SP), compõe a programação do seminário anual da fabricante sul-coreana com seus parceiros de negócios. Para além da celebração das conquistas já alcançadas e a apresentação dos resultados de 2024, o evento também abordou as metas da companhia para o futuro, com um olhar dedicado ao planejamento estratégico para 2025 e à discussão de iniciativas para aumentar a competitividade e a nacionalização na cadeia de suprimentos.

“Enfrentamos um conjunto de crises inesperadas em um mundo que está mudando rapidamente. Uma maneira inteligente e eficaz de superar essa situação na cadeia de fornecimento é trabalharmos juntos, com espírito de equipe, cujo pré-requisito é a confiança mútua e o comprometimento”, comenta Jeff Lee, vice-presidente de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

No total, a premiação avaliou 163 fornecedores da marca local e globalmente. Como forma de inspirar mais empresas a melhorar sua relação com o meio ambiente e os recursos naturais, a empresa vencedora da categoria “Excelência em Sustentabilidade”, a Brose do Brasil, foi convidada a apresentar ao público suas boas práticas na área ambiental.

“A Hyundai abre anualmente este espaço para a atualização de informações e expectativas relevantes para nossos parceiros de negócios. É um fórum onde a transparência, o respeito e a confiança são reforçados entre a Hyundai e nossos fornecedores. Tudo isso em prol da construção de veículos que continuem superando as expectativas de nossos clientes em qualidade, desempenho e sustentabilidade”, finaliza Ivan Carvalho, diretor de Compras da Hyundai Motor nas Américas Central e do Sul.

Confira abaixo as empresas vencedoras da premiação “Fornecedores do Ano Hyundai 2024”:

Excelência em Materiais Diretos: PPG Industrial do Brasil
Excelência em Materiais Indiretos: Cargolift
Excelência em Serviços de Comércio Exterior: Lockton Brasil
Excelência em Localização: Continental Antenas
Excelência em Qualidade: Goodyear do Brasil
Excelência em Sustentabilidade: Brose do Brasil
Excelência em Desenvolvimento de Peças: Itaesbra Indústria Mecânica
Excelência em Otimização de Produto: Neo Rodas
Excelência em Otimização de Produto: Cestari Industrial
Excelência em Gestão da Cadeia de Suprimentos: AGC Vidros do Brasil
Certificação Qualidade 5 Star: JTEKT Brasil

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da linha de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. Recentemente, passou a coordenar desde a importação até a distribuição final do portfólio completo de veículos da marca no País. A partir do Brasil, a Hyundai administra as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul, exportando para países vizinhos como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (facebook.com/hyundaibr), Instagram (instagram.com/hyundaibr), LinkedIn (linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil), TikTok (tiktok.com/@hyundaibr) e no YouTube (youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas em: hyundai.com/worldwide/en ou hyundai.com/worldwide/en/newsroom.

Ketchum-Interfuse

Adelson Junior

Hyundai Motor Brasil

Thais Nunes

Felipe Vinicius Carlos

Frota de Imprensa

Danielle Cassiano

Compartilhe com seus Amigos

Picture of Gerson Thomazini

Gerson Thomazini

Outras Publicações

Ficou Alguma Dúvida?

Come2theweb